Monday

Espaço e tempo!

Tudo que eu quero é espaço e tempo. Para conversas demoradas, pra dormir até mais tarde. Pra ficar acordada sem se preocupar se o dia já vai nascendo. Tudo que eu quero é tempo, pra olhar os olhos e me resgatar lá dentro, como na primeira vez. Tudo que eu quero é não estar espremida, burocraticamente agendada para algumas horas. Tudo que eu quero é o calor. O suor, a pele, a voz. O carinho descompromissado e o amor sobrepondo distâncias e ausências. Tudo que eu quero é não pensar em nada, é não querer nada além do que já tenho. É um pouco do muito que somamos um ao outro. É ser pequena e ainda grande. É te receber grande e menino.

Tudo que eu quero são seus olhos frágeis, perdidos por ai, longe de mim. Poder te receber e ir com você pra onde você quiser. Que você me queira em todos os lugares. Tudo que eu quero é rir até doer a barriga e debochar do mundo tão sem graça sem nós dois. Quero muito deitar a cabeça no seu peito e escutar seu coração feliz e satisfeito com minha presença. Tudo que eu quero é que você volte como se nunca tivesse partido. Volte e ponha fim aos meus medos, cobranças travestidas em insegurança. Tudo que eu quero é seguir por esse amor por uma estrada sem fim. Tudo que eu quero é aquela flor colhida, trazida lá de longe, sem motivos e sem porquê. Tudo que eu quero é ouvir você dizendo “sabia?” e adivinhar se a resposta vai ser “nem sou” ou “nem ama”. Tudo que eu quero é espaço e tempo pra ser sua e te sentir meu. To com saudade.

No comments:

Post a Comment