Saturday

Esperança...


Minha vida tem sido feita de momentos efêmeros de felicidade plena que me escorrem pelos dedos em sucessivas despedidas e eternas esperas... estou entre idas e vindas e quase chegadas... aguardo o meu feliz para sempre e o domingo em que não precisarei me colocar na estrada. Meu olhar traz sempre um sorriso triste de uma lembrança mais distante que meus braços conseguem alcançar. O meu mundo se faz quase primavera, flor em botão, e nunca chega o dia de florescer. Tenho tudo e, vez ou outra, no silêncio do meu quarto tão cheio de mim, parece quase nada. Sou, mais que nunca, o amanhã que nunca chega e a despedida que sempre atropela minhas vontades de estar, ficar mais um instante. Parar as horas, ou apressá-las, tanto faz. Quero mais desse instante, mais goles da minha felicidade compartilhada nos seus braços que chegam a se confundir com os meus num emaranhado de nós dois. Quero mais daquela semana, onde minha casa era também meu lar. Quero mais dos encontros com os meus, quero mais por todos os dias. Tenho tudo aqui comigo, mas há quilômetros de mim. É preciso ter fé. É preciso acreditar. Mas, quando tudo é só uma saudade, tudo o que falta é o abraço que meus braços não conseguem alcançar... Triste felicidade quando o dia termina em despedida.

No comments:

Post a Comment