Tuesday

Meus Maravilhosos Sonhos


Tem gente que acredita que sonhos são apenas sonhos. Eu não. Pra mim sonhos são possibilidades. Presentes ainda não ganhos. Lugares ainda não visitados. São presságios. São esperança. São acalanto de dias melhores. São puros. Sonhos. Tem gente que não acredita, mas pra mim sonhos são sinais, são macios para a dureza de dias sem sol. Nunca sonhei só por sonhar. Nunca deixei de amar ou acreditar. Sonhos são bons quando se confundem com a realidade, são tristes quando se fazem abismo, são esperança quando pontes. São sonhos, em sua essência. Não apenas, mas essencialmente sonhos. Nunca os desprezo, recolho-os com carinho, um a um e os coloco cuidadosamente num lugar onde só eu possa alcança-los. Não gosto de deixá-los perdidos pelo chão, ou num canto qualquer. São sonhos, daqueles que um dia eu sonhei. E sonhos, pra mim, nunca são só sonhos. Mesmo que, às vezes, não sejam reais. Mesmo que, às vezes, acordem em lágrimas. Mesmo que, às vezes, sejam o nosso abismo. Mesmo assim, são sonhos. Vaga-lumes na realidade.

No comments:

Post a Comment