Wednesday

Oceano.


Agora eu ouço o som das ondas quebrando dentro de mim, vejo o barco a minha espera, preciso ir, mais é difícil deixar para traz, algo que se pensava tão importante, aponto de ser motivo de perder meu sono, receber meus sorrisos e meus choros, são os últimos olhares, últimos toques, cheiros, cores, suspiros, palavras, e tão pouco as cores alegres comparado ao amargo, mas que lá de longe no barco me parece tão lindo, aferente do barco o oceano do horizonte parece Tao gélido, carregado de medo, incertezas,futuras alegrias, e ao olhar tudo que deixo pra trás ainda me aprece tão belo mesmo assim mesmo que seja apenas tons de sofrimento que vazaram do meu peito, ainda me despeço pedindo forças para que não permita eu, que me traia meus sentimentos, e fico a olhar de longe a figura de mim uma moça cheia de dores atravessando o seu próprio oceano.

No comments:

Post a Comment