Monday

Toda manhã quando acordo, fingindo pro meu pai que eu acordei, quando ele desce com o auau da casa, eu deito durmo e penso no que vou fazer durante o dia, toda vez penso em ser feliz o máximo possível durante o dia que começa, penso em como devo tratar as pessoas e como devo ser tratada, penso em como farei pra que não suje e polua o mundo, enfim, tento fazer minha parte. Mas, infelizmente, sempre acontecem imprevistos e no final do dia sempre vou durmir pensando, o que no dia seguinte, terei de fazer para que as pessoas que magoei possam me perdoar e entender que as vezes faço sem intenção nenhuma. Não faço idéia do porque estou postando isto, mas senti que deveria escrever algo e foi isso que saiu. xD Que todos vivam muito e que aprendam que as pessoas se vão algum dia, mas que seja de bem com você! Tenham uma boa semana.

No comments:

Post a Comment