Monday

Horas de Mim.


Invento horas minhas para enganar o tempo e alimentar a alma. Nessas horas, todas minhas, acredito muito em mim, na falta do que acreditar. Ganho asas, vôo leve tal qual uma rara borboleta azul, sem qualquer lembrança de qualquer passado...Me reinvento e meus cabelos dançam ao vento, alheios aos embaraços... Minha alma canta desafinada e não dói. Invento céus, planetas, viagens, palavras, sonhos e outras vidas e carrego toda vida minha... Passo a limpo meus rabiscos que deixam de fazer sentido nessas horas muito minhas... Teço silêncios de sentidos e sentimentos... Tatuo na minha pele meus amores e, de saudade, faço pontes. Quando acaba o tempo e passa a hora, invento um motivo para seguir. Sou tão convincente, que me convenço que é de verdade, mesmo minhas horas inventadas... Estou aqui, ao lado de um grande homem, cercada de grandes amigos, mesmo à distância e mantendo minha família unida em meus princípios. Os amores estão na pele, tatuados na alma... As horas não são inventadas, mas recontadas...

No comments:

Post a Comment