Thursday

Amigos.


Quando você confia em alguém e essa pessoa não dá a mínima... Pode ter certeza que ela não é sua amiga de verdade.
Ou até mesmo quando você deixa de fazer algo inútil e essa pessoa fica chateada por você não fazer aquilo, pode ter absoluta ceteza que ela não é sua amiga.
Quando você mistura algo mais na sua amizade ela não é mais uma amizade. Nem sei porque Diabos eu estou escrevendo isso em um blog público...Talvez seja uma forma de me expressar, não consigo ficar triste. Não consigo deixar de sorrir, desde os 14 que eu não consigo derramar uma só lagrima, e fico me perguntando...Será que isso é certo? Será que talvez eu esteja magoando alguém sendo tão feliz?
Hoje enfrentei uma pessoa que achava que seria meu futuro, mas na verdade não passava de mais um passado. Um grupo de amigos que não me aceitam do jeito que sou. E eu estou triste? Não. Pois nunca consigo demonstrar meus sentimentos, queria que essa pessoa soubesse disso... Gosto muito dela, ou dessas varias pessoas, talvez 2 em especial, mas nada que possa substituir.
Estou feliz e saltitante, e isso me deixa confusa, talvez isso seja o certo, talvez seja o errado.
Quem sabe estou apenas "querendo chamar atenção", ou algo do tipo.
Talvez quem sabe eu minta para não parecer tão pecadora e ingenua.
Talvez eu esteja apenas "Carente".
O que quero chegar com isso?
Talvez nada, talvez desabafar, talvez chorar.
Isso só os Deuses sabem...
E eles são meus unicos amigos que me entendem nessas horas...
Hoje ouvi um amigo me dizer: "Não existem pessoas que não sejam preconceituosas, a diferença é que somente algumas sabem esconder bem."
fiquei meio assustada no inicio, mas não é mentira, posso ser preconceituosa. Mas sempre peço desculpas, vale da pessoa aceitar ou não.
Sempre escrevo coisas bonitinhas neste blog pois sempre estou sentindo algo dentro de mim, mas hoje não sinto absolutamente nada...
Isso seria estranho para algumas pessoas, mas todos nós temos um dia assim "O dia em que você descobre que nada gira em torno de você." E me parece que hoje seja o meu...
Estou com muitas saudades dos velhos tempos ou das palavras de conhecimento que meu mestre me dizia. Estou com saudade do tempo em que tinha amigos, em que eu era aprendiz, estou com saudades do tempo em que não me machucava por dentro...
Mas são somente saudades nunca mais será vivido novamente. Mas sinto que isso não vale a pena lembrar, pois já é passado e querendo ou não o passado passa, e o futuro também.
Hoje aprendi que para se conseguir um amigo é preciso perder 6. Nem que sejam sua única faisca de amigos você perde. Nem que você acabe sozinho no final, você sempre irá perder. Eles um dia terão que ir embora. Sabe, essas palavras são para mim e para mim. Gostaria que se você chegou até aqui esquecesse de tudo que está aí por cima pois é tudo um breve pensamento que logo esquecerei também. Pois também sou uma amiga, e hoje é o dia em que vou embora.

1 comment:

  1. Ganhar um amigo e perder seis... Isto se chama Escolha. Faz parte do processo de crescimento. Com o tempo verá que os amigos perdidos talvez nem fossem tão amigos assim.

    ReplyDelete